Rosewood Secrets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Femininos

Ir para baixo

Cannons Femininos Empty Cannons Femininos

Mensagem por -A Dom Dez 16, 2012 4:05 pm


Hanna Marin


Liar / Patricinha ▬ 18 anos ▬ Ashley Benson ▬ OCUPADA (STAFF)

Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção dos pais separados bancando a garota má e popular junto a usa amiga Mona. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, sofrendo grandes mudanças em sua vida.É muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas e as vezes em momentos errados. Adora fazer compras e se divertir.



thanks, baby doll @oops!






Spencer Hastings


Liar / Atleta ▬ 18 anos ▬ Troian Bellisario ▬ OCUPADA (STAFF)

Spencer é a garota estudiosa, pressionada pela família a ser melhor em tudo. Seus problemas e segredos voltam a aparecer quando Melissa ,sua irmã mais velha, que está noiva se muda para a casa de hóspedes que Spencer havia reformado para ela mesma, isso e outros acontecimentos geram vários conflitos entre as irmãs e sua competitiva família rica, que faz de tudo para manter as aparências.É a mais inteligente das meninas e as vezes parece que nao tem medo de nada, entra em todos os lugares e proucura tudo.



thanks, baby doll @oops!






Aria Montgomery


Liar ▬ 18 anos ▬ Lucy Hale ▬ OCUPADA (STAFF)

Aria volta para Rosewood com seus pais e o irmão mais novo Mike após morarem um ano na Islândia. Aria chama a atenção de alguns garotos em Rosewood, mas ela acaba tendo uma relação amorosa com seu professor de literatura Ezra Fitz, com quem tem uma paixão forte mas também insegura, pelo fato dele ser seu professor. Aria também tem constantes problemas com sua família, que está passando por uma fase turbulenta e cheia de segredos cada vez mais expostos com o passar do tempo.



thanks, baby doll @oops!







Emily Fields


Liar / Equipe de Natação ▬ 18 anos ▬ Shay Mitchell ▬ OCUPADA (STAFF)

Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga da aluna nova Maya St. Germain. Seu pai é o tenente do exército e nunca está presente, e ela fica abalada depois da morte de Alison. Com o passar do tempo, Emily já não é mais capaz de esconder segredos sobre si mesma, ou fingir ser algo que não é, e ao longo da série vai revelando aquilo que antes só Alison sabia.



thanks, baby doll @oops!







Jenna Marshall


Músicos / Deficientes ▬ 18 anos ▬ Tammin Sursok ▬ LIVRE

Ela ficou cega em uma brincadeira supostamente por Alison DiLaurentis que foi destinado para Toby, mas deu horrivelmente errado. Alison afirmou que Toby estava espionando ela e seus amigos através de sua janela do quarto (que mais tarde Toby nega). Ela colocou sua garagem em chamas usando fogos de artifício com a ajuda de seus amigos, ferindo Jenna.



thanks, baby doll @oops!







Ashley Marin


Adultos ▬ 45 anos ▬ Laura Leighton ▬ LIVRE

Ashley Marin é a mãe de Hanna Marin. Ela trabalha a tempo inteiro no banco.



thanks, baby doll @oops!







Ella Montgomery


Adultos ▬ 45 anos ▬ Holly Marie Combs ▬ LIVRE

Ella Montgomery é a mãe de Aria e Mike Montgomery e a ex-esposa do adúltero Byron Mo.



thanks, baby doll @oops!







Melissa Hastings


Adultos ▬ 24 anos ▬ Torrey DeVitto ▬ LIVRE

Melissa é irmã aparentemente perfeita de Spencer. Melissa tem tudo que a irmã sempre quis. Ela só foi aceita para a Wharton School of Business com nada além de elogios de seus pais e foi contratada para Wren Kingston.



thanks, baby doll @oops!







Maya St. Germain


Drogados ▬ 18 anos ▬ Bianca Lawson ▬ LIVRE

Maya St. Germain se mudou para casa antiga de Alison. Ela e Emily começaram uma ligação, e as duas logo começam a desenvolver sentimentos românticos uma pela outra.



thanks, baby doll @oops!
-A
-A
Team "A"
Team

Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Em vários Lugares. Tente me achar.

https://rosewoodsecrets.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Femininos Empty Re: Cannons Femininos

Mensagem por -A Dom Dez 16, 2012 4:06 pm


Veronica Hastings


Adultos ▬ 46 anos ▬ Lesley Fera ▬ LIVRE

Veronica Hastings é a mãe de Melissa e de Spencer. Ela é uma mulher bem-educada e uma mãe que cuida de duas meninas. Ela fica muitas vezes fora de casa. Mas por detrás da fachada perfeita, ela tem suas próprias falhas.
Em comparação com o marido Peter, Veronica é mais tolerante em aceitar. Ainda assim, ela tem grandes expectativas para suas filhas, embora ela e o marido não parecem ser muito conservador.



thanks, baby doll @oops!






Paige McCullers


Equipe de Natação ▬ 18 anos ▬ Lindsay Shaw ▬ LIVRE

Paige McCullers é uma nadadora talentosa e faz parte da equipe Rosewood Escola Secundária de natação. Na ausência de campos de Emily, Paige se tornou o cão superior da equipe de natação e pretende se tornar o capitã da equipe de natação.



thanks, baby doll @oops!






Samara Cook


Adultos ▬ 21 anos ▬ Claire Holt ▬ LIVRE

Samara Cook é uma amiga de Campos de Emily que tentaram ajudar Paige com ela saindo com seu pai. Ela trabalha para um grupo do Orgulho LGBT como parte de suas atividades extracurriculares.



thanks, baby doll @oops!







Meredith Sorenson


Adulta ▬ 37 anos ▬ Amanda Schull ▬ LIVRE

Meredith Sorenson era estudante de Byron, com quem teve um affair. Aria e Alison sabe sobre o caso no início do show. Depois de Byron sabático, Meredith retorna a Springfield buscando Byron, mais uma vez.



thanks, baby doll @oops!
-A
-A
Team "A"
Team

Mensagens : 70
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Em vários Lugares. Tente me achar.

https://rosewoodsecrets.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos